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  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ETANOL, TRANSPORTE DE CARGA PERIGOSA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

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    • ABNT

      GAMA, Mateus Brito e WIDMER, Joao Alexandre. Avaliação econômica e energética da distribuição direta do etanol hidratado no Estado de São Paulo. Transportes, v. 23, n. 4, p. 13-20, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i4.990. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Gama, M. B., & Widmer, J. A. (2015). Avaliação econômica e energética da distribuição direta do etanol hidratado no Estado de São Paulo. Transportes, 23( 4), 13-20. doi:10.14295/transportes.v23i4.990
    • NLM

      Gama MB, Widmer JA. Avaliação econômica e energética da distribuição direta do etanol hidratado no Estado de São Paulo [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 4): 13-20.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i4.990
    • Vancouver

      Gama MB, Widmer JA. Avaliação econômica e energética da distribuição direta do etanol hidratado no Estado de São Paulo [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 4): 13-20.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i4.990
  • Source: Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10. Conference titles: International Symposium on Heavy Vehicle Transportation Technologie. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS, ESTRADAS RURAIS, CAMINHÕES, DESENHO GEOMÉTRICO

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    • ABNT

      PEREIRA NETO, Waldemiro e WIDMER, Joao Alexandre. Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways. 2008, Anais.. London: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. p. 348-357. Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781118557464.ch34. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pereira Neto, W., & Widmer, J. A. (2008). Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways. In Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10 (p. 348-357). London: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/9781118557464.ch34
    • NLM

      Pereira Neto W, Widmer JA. Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways [Internet]. Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10. 2008 ; 348-357.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118557464.ch34
    • Vancouver

      Pereira Neto W, Widmer JA. Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways [Internet]. Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10. 2008 ; 348-357.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118557464.ch34
  • Source: Computers & Operations Research. Unidade: EESC

    Subjects: SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, TEORIA DAS FILAS, TRANSPORTE DE PACIENTES, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      TAKEDA, Renata Algisi e WIDMER, Joao Alexandre e MORABITO, Reinaldo. Analysis of ambulance decentralization in an urban emergency medical service using the hypercube queueing model. Computers & Operations Research, v. 34, n. 3, p. 727-741, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cor.2005.03.022. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Takeda, R. A., Widmer, J. A., & Morabito, R. (2007). Analysis of ambulance decentralization in an urban emergency medical service using the hypercube queueing model. Computers & Operations Research, 34( 3), 727-741. doi:10.1016/j.cor.2005.03.022
    • NLM

      Takeda RA, Widmer JA, Morabito R. Analysis of ambulance decentralization in an urban emergency medical service using the hypercube queueing model [Internet]. Computers & Operations Research. 2007 ; 34( 3): 727-741.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cor.2005.03.022
    • Vancouver

      Takeda RA, Widmer JA, Morabito R. Analysis of ambulance decentralization in an urban emergency medical service using the hypercube queueing model [Internet]. Computers & Operations Research. 2007 ; 34( 3): 727-741.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cor.2005.03.022
  • Source: Pesquisa Operacional. Unidade: EESC

    Subjects: SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA, MODELOS DE ATENÇÃO À SAÚDE, TEORIA DAS FILAS, AGILIDADE

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    • ABNT

      TAKEDA, Renata Algisi e WIDMER, Joao Alexandre e MORABITO, Reinaldo. Aplicação do modelo hipercubo de filas para avaliar a descentralização de ambulâncias em um sistema urbano de atendimento médico de urgência. Pesquisa Operacional, v. 24, n. 1, p. 39-71, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0101-74382004000100004. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Takeda, R. A., Widmer, J. A., & Morabito, R. (2004). Aplicação do modelo hipercubo de filas para avaliar a descentralização de ambulâncias em um sistema urbano de atendimento médico de urgência. Pesquisa Operacional, 24( 1), 39-71. doi:10.1590/S0101-74382004000100004
    • NLM

      Takeda RA, Widmer JA, Morabito R. Aplicação do modelo hipercubo de filas para avaliar a descentralização de ambulâncias em um sistema urbano de atendimento médico de urgência [Internet]. Pesquisa Operacional. 2004 ; 24( 1): 39-71.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-74382004000100004
    • Vancouver

      Takeda RA, Widmer JA, Morabito R. Aplicação do modelo hipercubo de filas para avaliar a descentralização de ambulâncias em um sistema urbano de atendimento médico de urgência [Internet]. Pesquisa Operacional. 2004 ; 24( 1): 39-71.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-74382004000100004
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Symposium on Heavy Vehicle Weights and Dimensions - Loads, Roads and the Information Highway. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS, ESTRADAS RURAIS, CAMINHÕES

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    • ABNT

      XEREZ, Rômulo Saraiva e WIDMER, Joao Alexandre. Safer at grade intersections on brazilian rural roads for heavy truck traffic. 2004, Anais.. Johannesburg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bfe3118-8393-4b2e-9587-5fd1bb52a24d/sysno3154933%5BTrab%20ev%5D%20XEREZ_SAFER%20AT%20GRADE%20INTERSECTIONS.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Xerez, R. S., & Widmer, J. A. (2004). Safer at grade intersections on brazilian rural roads for heavy truck traffic. In Proceedings. Johannesburg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bfe3118-8393-4b2e-9587-5fd1bb52a24d/sysno3154933%5BTrab%20ev%5D%20XEREZ_SAFER%20AT%20GRADE%20INTERSECTIONS.pdf
    • NLM

      Xerez RS, Widmer JA. Safer at grade intersections on brazilian rural roads for heavy truck traffic [Internet]. Proceedings. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bfe3118-8393-4b2e-9587-5fd1bb52a24d/sysno3154933%5BTrab%20ev%5D%20XEREZ_SAFER%20AT%20GRADE%20INTERSECTIONS.pdf
    • Vancouver

      Xerez RS, Widmer JA. Safer at grade intersections on brazilian rural roads for heavy truck traffic [Internet]. Proceedings. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bfe3118-8393-4b2e-9587-5fd1bb52a24d/sysno3154933%5BTrab%20ev%5D%20XEREZ_SAFER%20AT%20GRADE%20INTERSECTIONS.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Colloquium Internacional de Suspensões. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS, CAMINHÕES

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    • ABNT

      WIDMER, Joao Alexandre. Compatibilidade de tráfego de bitrens de 25m com a infra-estrutura viária brasileira. 2002, Anais.. Caxias do Sul, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e25b6c46-bc08-4e00-970b-c252a0f99cdb/sysno3154891%5BTrab%20ev%5D%20Widmer_Compatibilidade%20de%20tr%C3%A1fego_removed.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Widmer, J. A. (2002). Compatibilidade de tráfego de bitrens de 25m com a infra-estrutura viária brasileira. In Anais. Caxias do Sul, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e25b6c46-bc08-4e00-970b-c252a0f99cdb/sysno3154891%5BTrab%20ev%5D%20Widmer_Compatibilidade%20de%20tr%C3%A1fego_removed.pdf
    • NLM

      Widmer JA. Compatibilidade de tráfego de bitrens de 25m com a infra-estrutura viária brasileira [Internet]. Anais. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e25b6c46-bc08-4e00-970b-c252a0f99cdb/sysno3154891%5BTrab%20ev%5D%20Widmer_Compatibilidade%20de%20tr%C3%A1fego_removed.pdf
    • Vancouver

      Widmer JA. Compatibilidade de tráfego de bitrens de 25m com a infra-estrutura viária brasileira [Internet]. Anais. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e25b6c46-bc08-4e00-970b-c252a0f99cdb/sysno3154891%5BTrab%20ev%5D%20Widmer_Compatibilidade%20de%20tr%C3%A1fego_removed.pdf
  • Conference titles: Congresso SAE Brasil 2002. Unidade: EESC

    Subjects: FRENAGEM, VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS

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    • ABNT

      WIDMER, Joao Alexandre. Análise teórica da eficiência de frenagem de algumas configurações de veículos unitários e combinações de veículos rodoviários de carga brasileiros. 2002, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01f467ee-d3e9-4a84-84fa-dfb1d2dc634f/sysno3154880%5BTrab%20ev%5D%20Widmer__analise-teorica-da-eficiencia.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Widmer, J. A. (2002). Análise teórica da eficiência de frenagem de algumas configurações de veículos unitários e combinações de veículos rodoviários de carga brasileiros. In . Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/01f467ee-d3e9-4a84-84fa-dfb1d2dc634f/sysno3154880%5BTrab%20ev%5D%20Widmer__analise-teorica-da-eficiencia.pdf
    • NLM

      Widmer JA. Análise teórica da eficiência de frenagem de algumas configurações de veículos unitários e combinações de veículos rodoviários de carga brasileiros [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01f467ee-d3e9-4a84-84fa-dfb1d2dc634f/sysno3154880%5BTrab%20ev%5D%20Widmer__analise-teorica-da-eficiencia.pdf
    • Vancouver

      Widmer JA. Análise teórica da eficiência de frenagem de algumas configurações de veículos unitários e combinações de veículos rodoviários de carga brasileiros [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01f467ee-d3e9-4a84-84fa-dfb1d2dc634f/sysno3154880%5BTrab%20ev%5D%20Widmer__analise-teorica-da-eficiencia.pdf
  • Source: Transportation Research. Part E: Logistics and Transportation Review. Unidade: EESC

    Subjects: LOGÍSTICA, CARGA, CAMINHÕES, EMBALAGENS DE TRANSPORTE, TRANSPORTE DE CARGA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MORABITO, Reinaldo e MORALES, Silvia Regina e WIDMER, Joao Alexandre. Loading optimization of palletized products on trucks. Transportation Research. Part E: Logistics and Transportation Review, v. 36, n. 4, p. 285-296, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/S1366-5545(00)00003-X. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Morabito, R., Morales, S. R., & Widmer, J. A. (2000). Loading optimization of palletized products on trucks. Transportation Research. Part E: Logistics and Transportation Review, 36( 4), 285-296. doi:10.1016/S1366-5545(00)00003-X
    • NLM

      Morabito R, Morales SR, Widmer JA. Loading optimization of palletized products on trucks [Internet]. Transportation Research. Part E: Logistics and Transportation Review. 2000 ; 36( 4): 285-296.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S1366-5545(00)00003-X
    • Vancouver

      Morabito R, Morales SR, Widmer JA. Loading optimization of palletized products on trucks [Internet]. Transportation Research. Part E: Logistics and Transportation Review. 2000 ; 36( 4): 285-296.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S1366-5545(00)00003-X
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESPECIFICAÇÃO DE SISTEMAS E PROGRAMAS, SISTEMAS ECONÔMICOS

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    • ABNT

      PINTO, Kleber Carlos Ribeiro. Contribuição a análise de decisão sobre os sistemas de distribuição física do suco de laranja brasileiro de exportação. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1997. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-01022018-152843/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, K. C. R. (1997). Contribuição a análise de decisão sobre os sistemas de distribuição física do suco de laranja brasileiro de exportação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-01022018-152843/
    • NLM

      Pinto KCR. Contribuição a análise de decisão sobre os sistemas de distribuição física do suco de laranja brasileiro de exportação [Internet]. 1997 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-01022018-152843/
    • Vancouver

      Pinto KCR. Contribuição a análise de decisão sobre os sistemas de distribuição física do suco de laranja brasileiro de exportação [Internet]. 1997 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-01022018-152843/
  • Unidade: EESC

    Assunto: RODOVIAS (ASPECTOS ECONÔMICOS)

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    • ABNT

      REIS, Neuto Goncalves dos. Viabilidade de operacao do duplo semi-reboque de cinco eixos no brasil. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Sao Carlos, 1996. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-150847/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Reis, N. G. dos. (1996). Viabilidade de operacao do duplo semi-reboque de cinco eixos no brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Sao Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-150847/
    • NLM

      Reis NG dos. Viabilidade de operacao do duplo semi-reboque de cinco eixos no brasil [Internet]. 1996 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-150847/
    • Vancouver

      Reis NG dos. Viabilidade de operacao do duplo semi-reboque de cinco eixos no brasil [Internet]. 1996 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-13042018-150847/
  • Unidade: EESC

    Assunto: RODOVIAS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      NOGUEIRA, Antonio Augusto Ruiz. Análise da relação da geometria de rodovias e acidentes envolvendo veículos de carga. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-120902/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Nogueira, A. A. R. (1995). Análise da relação da geometria de rodovias e acidentes envolvendo veículos de carga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-120902/
    • NLM

      Nogueira AAR. Análise da relação da geometria de rodovias e acidentes envolvendo veículos de carga [Internet]. 1995 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-120902/
    • Vancouver

      Nogueira AAR. Análise da relação da geometria de rodovias e acidentes envolvendo veículos de carga [Internet]. 1995 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042018-120902/
  • Unidade: EESC

    Assunto: TRANSPORTE AÉREO

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    • ABNT

      OLIVA, Maria Fernanda Abdo. Análise de desempenho operacional dos sistemas de transporte aéreo regional no período 1976-1992. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Sao Carlos, 1993. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliva, M. F. A. (1993). Análise de desempenho operacional dos sistemas de transporte aéreo regional no período 1976-1992 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Sao Carlos.
    • NLM

      Oliva MFA. Análise de desempenho operacional dos sistemas de transporte aéreo regional no período 1976-1992. 1993 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Oliva MFA. Análise de desempenho operacional dos sistemas de transporte aéreo regional no período 1976-1992. 1993 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: EESC

    Assunto: ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    How to cite
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    • ABNT

      MORABITO NETO, Reinaldo. Abordagem em grafo-e-ou para o problema do empacotamento: aplicacao ao carregamento de paletes e conteineres. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Sao Carlos, 1992. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Morabito Neto, R. (1992). Abordagem em grafo-e-ou para o problema do empacotamento: aplicacao ao carregamento de paletes e conteineres (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Sao Carlos.
    • NLM

      Morabito Neto R. Abordagem em grafo-e-ou para o problema do empacotamento: aplicacao ao carregamento de paletes e conteineres. 1992 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Morabito Neto R. Abordagem em grafo-e-ou para o problema do empacotamento: aplicacao ao carregamento de paletes e conteineres. 1992 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: EESC

    Assunto: ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    How to cite
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    • ABNT

      SEIXAS, Fernando. Metodologia de selecao e dimensionamento da frota de veiculos rodoviarios para o transporte principal de madeira. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Sao Carlos, 1992. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Seixas, F. (1992). Metodologia de selecao e dimensionamento da frota de veiculos rodoviarios para o transporte principal de madeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Sao Carlos.
    • NLM

      Seixas F. Metodologia de selecao e dimensionamento da frota de veiculos rodoviarios para o transporte principal de madeira. 1992 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Seixas F. Metodologia de selecao e dimensionamento da frota de veiculos rodoviarios para o transporte principal de madeira. 1992 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Transportation Planning and Technology. Unidade: EESC

    Subjects: TERMINAIS DE PASSAGEIROS, AEROPORTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      WIDMER, Joao Alexandre e SILVA, Irineu da. An operational analysis of regional airport passenger terminals. Transportation Planning and Technology, v. 15, p. 27-39, 1990Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03081069008717438. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Widmer, J. A., & Silva, I. da. (1990). An operational analysis of regional airport passenger terminals. Transportation Planning and Technology, 15, 27-39. doi:10.1080/03081069008717438
    • NLM

      Widmer JA, Silva I da. An operational analysis of regional airport passenger terminals [Internet]. Transportation Planning and Technology. 1990 ; 15 27-39.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03081069008717438
    • Vancouver

      Widmer JA, Silva I da. An operational analysis of regional airport passenger terminals [Internet]. Transportation Planning and Technology. 1990 ; 15 27-39.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03081069008717438
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE COLETIVO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      SANCHES, Sueli da Penha. Contribuicao a analise operacional de redes de transporte coletivo em cidades de porte medio. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Sao Carlos, 1988. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Sanches, S. da P. (1988). Contribuicao a analise operacional de redes de transporte coletivo em cidades de porte medio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Sao Carlos.
    • NLM

      Sanches S da P. Contribuicao a analise operacional de redes de transporte coletivo em cidades de porte medio. 1988 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Sanches S da P. Contribuicao a analise operacional de redes de transporte coletivo em cidades de porte medio. 1988 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Anual da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Assunto: AEROPORTOS

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    • ABNT

      WIDMER, Joao Alexandre e SILVA, Irineu da. Dimensionamento de terminais de passageiros de aeroportos para a aviação regional. 1988, Anais.. Rio de Janeiro: Anpet, 1988. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Widmer, J. A., & Silva, I. da. (1988). Dimensionamento de terminais de passageiros de aeroportos para a aviação regional. In Resumos. Rio de Janeiro: Anpet.
    • NLM

      Widmer JA, Silva I da. Dimensionamento de terminais de passageiros de aeroportos para a aviação regional. Resumos. 1988 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Widmer JA, Silva I da. Dimensionamento de terminais de passageiros de aeroportos para a aviação regional. Resumos. 1988 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: EESC

    Assunto: TRANSPORTE AÉREO

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    • ABNT

      MERCADANTE NETO, Pompilio. Eficiencia operacional das empresas nacionais de transporte aereo regular (1976 e 1985). 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Sao Carlos, 1987. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Mercadante Neto, P. (1987). Eficiencia operacional das empresas nacionais de transporte aereo regular (1976 e 1985) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Sao Carlos.
    • NLM

      Mercadante Neto P. Eficiencia operacional das empresas nacionais de transporte aereo regular (1976 e 1985). 1987 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Mercadante Neto P. Eficiencia operacional das empresas nacionais de transporte aereo regular (1976 e 1985). 1987 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: EESC

    Assunto: TRANSPORTE AÉREO

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    • ABNT

      WIDMER, Joao Alexandre. Perspectivas de evolucao do transporte aereo regional no brasil. 1984. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Sao Carlos, 1984. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Widmer, J. A. (1984). Perspectivas de evolucao do transporte aereo regional no brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Sao Carlos.
    • NLM

      Widmer JA. Perspectivas de evolucao do transporte aereo regional no brasil. 1984 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Widmer JA. Perspectivas de evolucao do transporte aereo regional no brasil. 1984 ;[citado 2024 abr. 30 ]

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